quarta-feira, 22 de outubro de 2014

K Idols Coloridos (◍•ᴗ•◍)


Como uma coisa muito comum hoje em dia, os cabelos coloridos viraram moda pelo mundo. Um estilo diferente dos outros os cabelos coloridos vem trazendo uma nova cara no mundo da moda, deixando suas madeixas pretas para o azul,verde,rosa,roxo ( o meu e azul Pavão  (◐ω◑ )  ) Até na musica essa moda ja pegou, e o melhor que são os K Idols com seus novos looks de cabelos cada um mais lindo que os outros !




Com essa novas cores vivas os cabelos coloridos vem fazendo muito sucesso  no Kpop, volta e meia tem um novo kidol com as madeixas lindas e coloridas sendo,mechas,luzes,degrades ou ate o cabelos todo.Essa moda vem trazendo grandes inspirações para Kpoopers. Acho que o Kidol que mais ama e adota esse estilo é o Famoso G Dragon que esta sempre mudando a cor do seu cabelo um mais lindo que o outro, Vejam Só


E com o novo MV famoso de F(x) Red Light Luna e Amber adotam as madeixas coloridas e com uma mistura de Vermelho com Azul que ficaram perfeitas !


Entre outros K idols estão sempre lindos com seus cabelos diferentes e destacantes


Hyuna ( 4minutes)


Dara 2ne1


G Dragon Big Bang


Hyo Yeon Gils' Generation

Bom esperam que tenham gostado, e que adotem esse novo estilo lindo que sao os famoso cabelos coloridos. Obrigado e até a próxima ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário