segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

❤ Cat Café ❤ (,,◕ ⋏ ◕,,)

    Olá Pessoal, Queria pedir mil desculpas por estar ausente no blog e como a vida não e fácil, minha net volto só a uma semana e como a Marcelle falou me deixei levar pelo The Sims ( To Viciado kk) Mas vamos ao assunto hoje falarei sobre Cat Cafés 

    No Japão  o Cat Cafés ( Café dos Gatos) se tona mais populares a cada dia, e em uma sociedade que tenha um alto custo de vida e altas horas de trabalho e infelizmente não possa ter o seu gatinho, e também por terem apartamentos que proíbem  esses bichinhos, que torna uma oportunidade de lucro para Cats Cafés 


  Bom como o nome ja diz Cat Cafes, os clientes pagam para tomar um delicioso café em voltas de muitos gatos fofos, Mas não só degustam comidas e bebidas o cliente paga por hora mas desfruta de TV Computador Acesso a Internet sem fio etc..


  Não há um numero especifico de Cat Cafés que existem no Japão mais só em Tóquio ha 39 Cat Cafes, e também e feito na Coreia do Sul. No stress do trabalho muitos optam a passar pelo menos 1 hora no Cat Cafés alem de comer e relaxar tem o direito do carinho de um gatinho !!  

Um comentário:

  1. Oiii que bloguito mais especial!!!
    >< Achei muito interessante esse lugar. Só tem que ter cuidado para os gatos não beberem o café ... To brincando, adoro gatos!!!!

    Visita ai o blog da sua fã numero 1 : http://docebunny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir