terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Natal com muita musica K-Pop :)


Falta muito pouco para 2015 chegar com muitas metas e expectativa e 2014 ir para o passado apagando as coisas ruins do nosso coração e deixar aquelas lembrancinhas que ocorrem durante o ano.
Esse ano foi um ano muito agitado para mim com muitas coisas ruins e lembranças que nunca vão sair do meu coração.
Depois de amanhã já é o Natal época de muita festa e comemoração e todos os anos nos encontramos em uma época tão confortante onde nos encantamos com as luzes que encontramos por toda a parte o brilho nos olhos das crianças e das pessoas mais velhas também.
Às vezes por contas das festas comemorativas, pelos presentes pela quantidade de coisas as vezes também esquecemos do motivo de tanta comemoração.
É realmente muito divertida a comemoração, mas devemos lembrar por que estamos comemorando e agradecer tudo a Deus por mais esse  ano, mesmo se não foi um ano tão bom assim.
Eu gosto tanto do natal é uma época onde as pessoas ficam mais felizes e seus corações ficam bem aquecidos e dependendo da religião e da cultura não deixam de comemorar.
Sei que tem pessoas que às vezes por motivos pessoais não gostam do natal e acho isso um pouco triste.
Gosto do natal porque mesmo com a diversidade de culturas o natal é comemorado por vários lugares do mundo e isso é muito legal.
É comemorado de formas diferentes, mas é comemorado por muitas pessoas mesmo.
Bom essa postagem era para ser apenas uma postagem de musicas natalina e eu acabei acrescentando coisas demais.
Eu gosto bastante de K-Pop e sei que bastantes pessoas gostam também e nessa época tão querida por nós nada melhor de que trocar algumas musicas natalinas que conhecemos por musicas cantadas por nossos cantores favoritos e existe muita, muita variedade.


Aqui vai alguns vídeos que eu gosto...




Espero que gostem e eu desejo um feliz natal para todos! \o/

(Fotos retiradas do Google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário